Responsive Ad Area

Share This Post

Animes / Destaque

JOYUU EIGA TORU – CRIADOR DE SAINT SEIYA EPISODE.G E SHADOW SKILLS DESENVOLVE UM CURTA DE ANIMAÇÃO

oyuu Eiga Toru baseado em uma história real de atrizes de aproximadamente 30 anos que decidem fazer um filme.

Joyuu Eiga Toru

©Joyuu Eiga Toru

O grupo japonês Team Blockheads de produção de vídeo lançou nesta quarta-feira (08) um curta de animação chamado Joyuu Eiga Toru (The actresses will make a movie!). O diretor e designer dos personagens do curta é o mangaká Megumu Okada (Shadow Skill , Saint Seiya Episode.G ).

Confira o vídeo abaixo:

Joyuu Eiga Toru (The actresses will make a movie!), um “mockumentary”, baseado em uma história real de atrizes de aproximadamente 30 anos que decidem fazer um filme. O anime foi indicado para o Cheer for Art! Tokyo Project!!, que o governo de Tóquio supervisiona.

Confira o storyboard publicado pelo diretor:

Joyuu Eiga Toru
©Joyuu Eiga Toru

Team Blockheads é um grupo de produção de entretenimento composto por membros de diferentes campos. O grupo cria obras, independentemente do gênero, e seu objetivo é entregar conteúdo em todo o mundo. Os membros do Team Blockheads incluem Okada, Takeshi Masago, Chifumi Morita, Masami Sasaki , Kazumi Shinohara , Yuuto Uta e Takeharu Watabiki.

O primeiro trabalho do Team Blockheads é Bajuran, um filme de ação ao vivo que comemora o 30º aniversário dos trabalhos de Okada.

Mais sobre:

Okada é mais conhecido por criar o mangá Shadow Skill que inspirou várias adaptações de anime para televisão e vídeo. Okada lançou Saint Seiya Episode.G, uma história que antecede os acontecimentos do mangá original de Kurumada, em Champion RED em 2003. Okada e Masami Kurumada lançaram Saint Seiya Episode.G em abril de 2014.

Share This Post