Responsive Ad Area

Share This Post

Animes / Destaque

SHAMAN KING TERÁ NOVAS INFORMAÇÕES REVELADAS NA [email protected]

A série esta inspirando um novo anime

Shaman King
©Shaman King

No site oficial da convenção da San Diego Comic-Con International, foi anunciado que a editora Kodansha Comics sediará um painel on-line para comemorar o décimo aniversário da conclusão do mangá de Hiroyuki TakeiShaman King. O painel contará com a participação de Misaki Kido, Ben Applegate e Ivan Salazar e será realizado em 23 de julho.

O painel terá “anúncios exclusivos” da franquia Shaman King. A série está inspirando uma nova adaptação de anime que irá adaptar os 35 volumes originais.

Os organizadores da Comic-Con de San Diego anunciaram o evento virtual “Comic-Con @ Home” para substituir a versão física do evento. O comitê cancelou a versão presencial deste evento devido aos efeitos da pandemia do COVID-19 no planejamento.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Mais sobre:

Shaman King estreou na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá tenha revelado um “final verdadeiro” em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulados Shaman King 0 na revista Jump X a partir de novembro de 2011, e publicou uma série de sequências intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Takei lançou um novo arco para seu mangá intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax. A edição de abril revelou que a obra seria retomada em 17 de abril.

Viz Media publicou todos os 32 volumes do mangá Shaman King original de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença da obra. A editora japonesa Kodansha agora está listada como proprietária da marca comercial de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos.

Share This Post