Responsive Ad Area

Share This Post

Destaque / Séries

The Witcher: 2ª temporada deve mostrar evolução de Ciri, diz criadora

O final da 1ª temporada de The Witcher conseguiu juntar Geralt e Ciri, que devem iniciar sua relação de pai e filha, assim como aconteceu nos livros e games da franquia. Por falar a respeito da princesa de Cintra, ela deve evoluir consideravelmente para a 2ª temporada.

Lauren Hissrich, criadora e showrunner de The Witcher, revelou, em entrevista para a TV Guide, que Ciri deve se transformar, aos poucos, em uma guerreira no decorrer da história, mas sem se esquecer de sua origem.

“Acho que uma das coisas que, com certeza, acontecem quando você adapta algum material é que você tem oito episódios, de uma hora cada, e tivemos de cortar muita coisa da história de Ciri na 1ª temporada. E quando eu olho para essa temporada, sinto que ela não está presente, a Ciri não está presente como deveria”, disse.

“Então, na 2ª temporada, vamos realmente explorar a personagem e vamos entendê-la melhor. E sim, o crescimento que descrevemos, em que ela começa a treinar, em que ela se tornará a personagem que conhecemos nos livros e videogames, vamos vê-la se tornar essa personagem. Mas ela não vai mudar logo. Não queremos nos esquecer de onde ela veio”, complementou Hissrich.

Nesta mesma entrevista, a criadora disse que a 2ª temporada pode explorar melhor a viagem de Geralt e Ciri de Sodden até Kaer Morhen, algo que não foi abordado nos livros de Andrzej Sapkowski.

Share This Post