Responsive Ad Area

Share This Post

Filmes

X-Men’: Os novos filmes devem ser focados nas personagens femininas, diz Famke Janssen

Durante uma entrevista para o Observer, Famke Janssen refletiu sobre os 20 anos de lançamento de ‘X-Men‘ e foi questionada sobre o que gostaria de ver nos próximos filmes da franquia.

Em resposta, a intérprete de Jean Grey disse que adoraria ver as heroínas da equipe ganhando mais destaque.

“Uma coisa que eu gostaria de ver é a força das heroínas da equipe. Nos filmes anteriores havia muitas mulheres fortes, nunca houve falta de diversidade, mas acho que elas merecem mais destaque a partir de agora. Suponho que eles vão seguir por esse caminho, mas há espaço para todos na franquia.”

Questionada se toparia reprisar seu papel como a telepata no MCU, ela respondeu:

“Acho que a pergunta é se teriam algum interesse em me convidar. Eu fiquei muito surpresa com o convite para retornar em ‘Dias de um Futuro Esquecido’ porque foi genial como ressuscitaram os personagem que estavam mortos. Estou curiosa para saber como serão os filmes da Marvel Studios. Mas eu toparia, se me chamassem.”

Lembrando que ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ marcou a última aparição de Janssen na franquia.

Lançada em 2014, a adaptação foi escrita especialmente para corrigir a linha do tempo criada em ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006), e se tornou um dos filmes mais aclamados da franquia.

No Rotten Tomatoes, a sequência conseguiu acumular 90% de avaliações positivas, além de arrecadar US$ 747,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.  

Share This Post